Rota da Baleia Franca participa de missão técnica em Feira Internacional de Turismo de Gramado

Com o objetivo de divulgar o destino, realizar networking com agências, prestadoras e operadoras de turismo e posicionar a marca, a Rota da Baleia Franca (RBF) participou no último final de semana da Feira Internacional de Turismo – Festuris, em Gramado (RS).

A missão técnica, como foi chamada, incluiu a participação dos empresários que formam o núcleo Rota da Baleia Franca. “Essa participação na feira foi muito importante para que os empresários da rota entendam como funciona o mercado de turismo”, explica o coordenador da RBF, Felipe Uszacki.

A Festuris chegou a sua 31ª edição e ocorreu de 07 a 10 de novembro. A feira ocupou uma área de mais de 25 mil metros quadrados, no Serra Park, e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

A Feira de Negócios contou com os principais segmentos e tendências do turismo e teve os espaços: Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding e Espaço Gastronomia.

Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

“Estreitamos laços com outras agencias que já estávamos alinhando parcerias. A Festuris foi uma ótima feira para nos posicionarmos no mercado”, concluiu Felipe.

Integrando o estande da Santur com outros destinos do estado, a Rota da Baleia Franca tem apoio do Sebrae Santa Catarina, através de recursos do Investe Turismo e parceria com as Prefeituras de Laguna, Imbituba e Garopaba.

Quer Organizar sua viagem?

FALE CONOSCO


Rota da Baleia Franca © 2017. Todos os direitos reservados ao Sebrae SC. Desenvolvido por Blueberry Marketing.