Contagem regressiva para o Circuito Silverbay Garopabense de Surf, que acontecerá neste próximo final de semana em Garopaba (SC) trazendo muitas novidades. Uma delas será a transmissão ao vivo de todas as etapas pela internet, levando as imagens da Capital do Surf de Santa Catarina para todo o planeta. 

Semana de muito trabalho para o início de mais um Circuito Silverbay Garopabense de Surf, evento que promete ser referência nos campeonatos amadores no Brasil. Será a segunda edição consecutiva do circuito em Garopaba (SC), que detém o título de Capital do Surf Catarinense. A organização ainda não definiu o local do evento, e depende das condições do tempo e do swell nos próximos dias.
O circuito começa neste final de semana, dias 18 e 19 de março, com a primeira das três etapas programadas no calendário. Serão 154 vagas disponíveis nas 12 categorias que integram a temporada de 2017.
As inscrições foram abertas nesta segunda feira, 13 de março, e serão encerradas durante a semana. Elas devem ser feitas diretamente com a Fecasurf pelo telefone (48) 3025-1880, ou na conta do Banco do Brasil, Agência: 5201-9, Conta Corrente: 844759-4. Surfistas de outros Estados não precisam ser filiados a Fecasurf para competir no circuito.
Os atletas já podem acessar o site oficial da competição no www.silverbay.com.br, onde encontrarão todas as informações disponíveis sobre o circuito, as regras, premiação, categorias, hospedagem, alimentação e outras notícias.

Circuito terá transmissão ao vivo pela web
Uma das grandes novidades neste ano será a transmissão do Circuito Silverbay Garopabense de Surf Amador 2017 ao vivo pela internet. Serão utilizadas três câmeras registrando o evento, com um editor profissional comandando as imagens em uma ilha de edição, recriando todo o ambiente das competições profissionais de surf.
Os vencedores de cada bateria serão entrevistados em um backdrop exclusivo dos patrocinadores da etapa, que fará parte de toda estrutura. Será uma grande novidade no conceito de campeonatos amadores no Brasil e promete virar referência no assunto. O público poderá assistir a competição ao vivo por um link que estará disponível no site oficial www.silverbay.com.br
O Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2017 vale pontos para os rankings da Fecasurf no SCQS 6000, e para o Circuito Sul Catarinense de Surf, que oferece passagens aéreas para o Peru em algumas de suas categorias (a organização do Sul Catarinense ainda definirá quais estarão disputando as passagens).
 Circuito Silverbay Garopabense de Surf nas redes sociais.
Siga a Silverbay no Instagram(@SilverbayBrasil) e receba as principais notícias deste evento e outras ações da marca. Os competidores que efetuarem suas inscrições e publicarem suas fotos com o Hastag #SILVERBAY EU VOU, irão receber um raspador Shaper Fins com chave de quilhas e uma parafina da Sticky Bumps.O Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2017 é apresentado pela Pro Ilha Surfboards. Co-patrocínio das marcas ZDOZE, Mormaii, Pena, Biquinis Acquamar, Hamburgueria Guna Made e Incorporadora Giesta. Apoio: Supermercados Silveira, Restaurante Zanoni e H2O. Parceiros: ASF (Associação de Surf da Ferrugem), Projeto Monitoramento Mirim Costeiro, ICMBIO e Corpo de Bombeiros de Garopaba. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves
Premiação das 12 categorias da 1a etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf 2017

 

O surfista local de Garopaba (SC) Thales Marx tem o patrocinio da Silverbay e vem treinando forte para a competição em casa. Divulgação: Foto: Ailton Souza

Quer Organizar sua viagem?

FALE CONOSCO


Rota da Baleia Franca © 2017. Todos os direitos reservados ao Sebrae SC. Desenvolvido por Blueberry Marketing.