Chandon e Concha y Toro estão confirmadas para o Del Vino Praia do Rosa

Lareira, frio, boa gastronomia e muito vinho. Tudo isso reunido em um lugar único: a Praia do Rosa. Este é o cenário da 4ª edição do Del Vino, o festival que abre oficialmente a temporada de inverno na praia.

Do dia 4 à 13 de agosto, as pousadas e os restaurantes da Praia do Rosa terão uma programação intensa, com jantares, almoços e workshops, harmonizados com pratos dos renomados chefs locais e música ao vivo. Isso sem contar a presença de personalidades do universo dos vinhos.

Entre os confirmados está o enólogo François Hautekeur, da LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior conglomerado de luxo do mundo. Esta é a segunda participação do francês, que chegará no Brasil e seguirá direto para o Del Vino.

O sommellier Eduardo Lopes, da Vinícola Chilena Concha Y Toro, também estará na programação do festival.

E sem contar o espetáculo promovido por outros visitantes ilustres. São as Baleias Francas, que todos os anos migram da Patagônia, saindo das águas geladas do Oceano Atlântico, para as baías quentes do Litoral de Santa Catarina. A região de Imbituba e Garopaba é conhecida internacionalmente como o berçário destes mamíferos nos meses de junho à outubro.

É a Praia do Rosa, um dos 10 paraísos desconhecidos eleito pelo Jornal The Guardian, que alia o charme e as belezas da natureza, com marcas renomadas, como a Chandon e Concha y Toro, para dar as boas vindas ao inverno 2017. As reservas para o 4ª Del Vino já estão abertas! Mais informações pelo site: www.praiadorosa.imb.br

Fonte: textocom

Quer Organizar sua viagem?

FALE CONOSCO


Rota da Baleia Franca © 2017. Todos os direitos reservados ao Sebrae SC. Desenvolvido por Blueberry Marketing.